Os funcionários do SBT foram surpreendidos na chegada ao trabalho na manhã de sexta-feira (7) com viaturas policiais e ambulâncias estacionadas ao lado da entrada da empresa. O motivo? Um suposto fã da Eliana tentou invadir as instalações da emissora durante a exibição do telejornal Primeiro Impacto e, para tentar acessar o canal, alegou para os seguranças de plantão que havia sido convidado pela apresentadora para conhecer os estúdios da rede. A justificativa não colou e o homem teve a entrada vetada, sem sequer conseguir ultrapassar a guarita principal.
Ele, no entanto, não estava sozinho: o indivíduo foi até a sede da emissora em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, fazendo uso dos serviços de um aplicativo de mobilidade urbana. Ao descobrir que não iria conseguir realizar o sonho de conhecer a apresentadora e tampouco de entregar uma mensagem para os profissionais que atuam na produção de seu programa dominical, o homem pediu ao motorista de aplicativo que o levasse de volta para o local em que o trajeto foi iniciado. O condutor, então, exigiu o pagamento imediato da primeira parte da corrida.
A exigência do pagamento foi a deixa para que a confusão fosse deflagrada. Já fora das imediações da guarita principal de segurança do SBT, o suposto fã de Eliana teria avisado ao motorista que não tinha dinheiro para pagar a viagem. O condutor do veículo ficou indignado com o calote e, de acordo com as imagens do circuito interno da emissora, desceu imediatamente do veículo e foi para o lado de fora, já na rampa que dá acesso ao posto de identificação, para abrir a porta traseira do veículo. Revoltado, ele arrancou o homem do banco e o atirou violentamente no chão.
Depois de arremessar o indivíduo para fora do carro, o motorista de aplicativo passou a agredir o homem com chutes e pontapés. Ele não reagiu e, já desacordado, foi abandonado pelo condutor.
Os seguranças encontraram o suposto fã de Eliana ensanguentado. Imediatamente, prestaram os primeiros socorros ao homem e entraram em contato com a Polícia Civil e com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU. As viaturas da polícia e as ambulâncias chegaram rapidamente e fizeram a remoção do indivíduo, que já havia recuperado a consciência, e o levaram para um hospital da região.
Fonte: UOL
Créditos: Polêmica Paraíba