luto

Morre aos 64 anos vítima de infarto o médico George Abílio vice-prefeito de Diamante-PB

A prefeitura do município de Diamante decretou luto de três dias logo pela manhã através de publicações nas redes sociais.

Morreu na madrugada desta segunda-feira (10) o médico Francisco George Abílio Diniz, de 64 anos. Dr. George como era conhecido, também ocupava o cargo de vice-prefeito no município de Diamante-PB, sua terra natal.

George era um dos médicos mais bem relacionados na sociedade de Patos (PB), cidade onde radicou-se há décadas.

A notícia do falecimento do médico foi dada por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (10). Ele foi vítima de um infarto fulminante E vinha em tratamento de saúde fazendo hemodiálise.

O diamantense deixa a viúva Myrtes Gomes, com quem teve três filhos, Julliana Diniz, João Afonso e Georgia Gomes.

A prefeitura do município de Diamante decretou luto de três dias logo pela manhã através de publicações nas redes sociais.

George era médico Ginecologista com especialidades em Obstetrícia e Terapia Sexual e Psiquiatria e atuou por muito tempo na Maternidade Dr. Peregrino Filho da cidade de Patos. Na política, ele foi vice-prefeito na década de 90 ao lado do seu primo então prefeito, Hermes Mangueira, e nas eleições de 2020, voltou a ser eleito para ocupar o mesmo cargo, desta vez, ao lado do prefeito eleito, Hermes Filho.

O velório acontece logo mais a tarde na Câmara de Vereadores de Diamante. O sepultamento ocorre em sua cidade natal.

Fonte: DIAMANTE ONLINE
Créditos: DIAMANTE ONLINE