Um perfil de Instagram criado por fãs das bailarinas do Faustão fez uma denúncia contra a Band, nova emissora do apresentador, nas redes sociais. De acordo com a conta @BailarinasdoFaustao, que tem cerca de 22 mil seguidores, a Band fez uma ameaça e pediu que eles entregassem o nome da rede social.
Caso contrário, o perfil seria derrubado.
“Achamos a abordagem agressiva, exatamente o oposto do que prezamos, ainda mais levando em conta que sempre fomos respeitosos com a maioria e sempre fomos acessíveis.
Não teríamos problema nenhum em fazer algumas alterações mediante uma abordagem amigável e respeitosa, sem intimidação”, diz o comunicado do fã-clube.
“Temos o maior acervo da história do Balé do Faustão. São mais de 20 anos acompanhando tudo que acontece e recebendo fotos desses mais de 30 anos de Faustão no ar.
A abordagem da equipe de comunicação da Band incomodou muito. Não tinha a menor necessidade. Não somos inimigos, mas foi assim que nos sentimos”. A Band foi procurada para falar sobre o assunto, mas ainda não se pronunciou.
O programa de Faustão na Band vai estrear no dia 17 de janeiro. O apresentador já fez sua primeira aparição na emissora, na Virada do Ano, e anunciou as novidades sobre a nova atração. Seu filho, João Guilherme, e Anne Lotterman, serão co-apresentadores do programa.
Fonte: Meia Hora
Créditos: Polêmica Paraíba