abuso sexual

ABUSO DE VULNERÁVEL: filhos denunciam pai por violentar tia deficiente; irmã da vítima era conivente

O Polêmica Paraíba recebeu nesta quinta-feira (23) uma denúncia de abuso sexual contra uma deficiente intelectual  que  se encontra em gravíssimo estado de vulnerabilidade.

De acordo com informações recebidas pelo portal, a vítima estaria sendo abusada pelo seu cunhado com o consentimento da sua irmã.

A denúncia foi feita pelos filhos do acusado, que em contato com o Polêmica Paraíba, um deles revelou que sua tia sempre morou com os seus pais, e os abusos aconteciam antigamente quando ele o irmão ainda eram crianças.

O jovem relatou ainda que percebeu os maus tratos à tia e após exames foi comprovado os abusos recentes à vítima e disse que ele e o irmão que fizeram a denúncia estão sofrendo represálias por parte da família do pai: “estão dizendo que ele não vai ser preso e não vai acontecer nada, pois são muito influentes”, disse.

O acusado dos abusos é o Sr. Antônio Ferreira da Silva, e no documento ao qual o Polêmica Paraíba teve acesso, é dito que a sua esposa, irmã da vítima sabia dos abusos e que ele fornecia bebida alcoólica para ela manter conjunção carnal com o seu esposo, tudo de seu conhecimento. Os relatos foram feitos pelos seus próprios filhos.

Ainda de acordo com um dos responsáveis pela denúncia, o processo está parado e o acusado ainda não foi responsabilizado pelos abusos, por isso ele decidiu pedir ajuda da mídia.

Confira o documento da denúncia:

 

Decisão (2)

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba