Luciano Hang, empresário e dono das Lojas Havan, esteve presente na final entre Atlético-MG e Athlético-PR, na noite dessa última quarta-feira, (15), pela Copa do Brasil.
Apoiador de Bolsonaro, ele compareceu à Arena da Baixada com uma camisa do time paranaense e o número 17, uma referência direta ao Presidente da República, eleito pelo PSL.
Porém, o empresário não teve uma recepção como a esperada. Mesmo tendo a empresa como uma das patrocinadoras do clube, Hang, que publicou uma foto dele a caminho do estádio, à pé, mas cercado de seguranças, foi atingido em cheio por um copo de cerveja quando interagia com torcedores.
No vídeo é possível ver Hang fazendo gestos de uma das torcidas organizadas do Furacão, ao término do jogo, quando um copo de cerveja é atirado e o deixa todo molhado. Ele, então, se afasta e deixa o local.
jogaram cerveja no veio da havan, coitado KAKAKAKAKKA pic.twitter.com/64UwXk7826
— 🏆🏆🌪 (@allanagz) December 16, 2021
Em campo, o Atlético-MG conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil. O time mineiro confirmou o favoritismo e sacramentou a conquista ao também vencer o jogo de volta da decisão por 2 a 1, com gols de Keno e Hulk.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Portal IG