Opinião

Eva Gouveia aprova decisão de Romero e prevê 'portas abertas' para união de ex-prefeito com João Azevêdo

A vereadora licenciada de Campina Grande e secretária executiva estadual de Articulação Política, Eva Gouveia (PSD), recebeu de maneira positiva a decisão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) em anunciar nesta quarta-feira (15) a desistência da pré-candidatura ao governo estadual para disputar uma vaga na Câmara Federal.

Segundo Eva, a decisão foi “acertada e amadurecida”, tendo sido tomada após uma série de diálogos entre ambos, e também com o presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab.

“É com muita tranquilidade que recebo a decisão de Romero, uma decisão acertada e amadurecida que atende a expectativa do nosso partido. Romero é um homem desprovido de vaidades. Em nossa última ida a Brasília conversamos muito sobre o assunto e temos conversado quase todos os dias sobre os planos do PSD. Uma coisa eu tenho certeza: estaremos juntos. Romero acredita em uma Paraíba de resultados”, avaliou.

Para Eva, que hoje faz parte da gestão estadual, a decisão de Romero em desistir da disputa de governador para buscar uma vaga na Câmara reforça ainda mais a possibilidade de que o ex-prefeito campinense se alie politicamente com o governador João Azevêdo, como vem sendo especulado há meses. Para ela, “agora é que as portas estão abertas”.

“A oposição tem que parar de bater cabeça e tem que respeitar o direito de ir e vir de qualquer um. Ninguém fala por Romero. Quem fala por Romero é ele mesmo. As portas não estão fechadas para João. Agora é que estão abertas”, avaliou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba