O Campinense segue com o processo de montagem do elenco que disputará em 2022 o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C do Brasileirão. Entre chegadas, permanências e saídas, a Raposa já confirmou, até o momento, 19 atletas no time. Após uma enxurrada de especulações, o Rubro-Negro, através de sua diretoria de futebol, se pronunciou nesta segunda-feira e anunciou que o atacante Fábio Lima, sondado pelo ABC de Natal, e o meia Marcelinho não fazem mais parte dos planos da equipe.
Vindo por empréstimo da Perilima, onde foi destaque do Campeonato Paraibano, para o Campinense para a disputa da Série D, Fábio Lima foi o grande destaque da Raposa na conquista do acesso à Terceirona. Foram seis gols marcados em 23 partidas disputadas na 4ª divisão e um papel de protagonismo na campanha do vice-campeonato nacional. Nesta segunda-feira, o diretor de futebol do Campinense, Rômulo Farias, afirmou que o camisa 10 da Raposa na última temporada não permanece no time para 2022.
Quem também não permanece na Raposa, de acordo com Rômulo, é o meia Marcelinho, outro atleta que foi destaque na reta final da vitoriosa campanha rubro-negra na 4ª divisão. O jogador, que rompeu os ligamentos do tornozelo direito antes da final da Série D, contra a Aparecidense, marcou apenas um gol em 33 jogos com a camisa do Campinense, mas se destacou pelo bom posicionamento ofensivo e pela criação de jogadas de ataque.
Fonte: GEPB
Créditos: Polêmica Paraíba