novidades!

Botafogo-PB perde zagueiro e vai buscar primeiro reforço para o ataque no futebol cearense

E como este ano o ataque foi o ponto mais frágil do time botafoguense nas competições que disputou, é natural que por lá que comecem a chegar os reforços visando as disputas da Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano e Série C do Brasileiro em 2022

Com a apresentação oficial do elenco que vai vestir a camisa do clube em 2022 marcada para o próximo 2 de janeiro, o Botafogo-PB vai se movimentando no mercado para buscar novos atletas, depois de encerrar o ciclo de renovações com parte do grupo que terminou a temporada deste ano na Maravilha do Contorno.

E se a lista de quem permanece está concluída, significa talvez seu principal jogador em 2021 não vai ficar.

Trata-se do zagueiro Willian Machado, que mesmo sendo defensor, foi vice-artilheiro da equipe, ao lado de Marcos Aurélio, com 5 gols marcados. Ele recebeu propostas do futebol paulista e, ao que tudo indica, irá defender a Inter de Limeira no próximo Paulistão. Com muito mercado, antes de decidir mudar de ares, o atleta de 25 anos ainda recebeu sondagens de clubes da Série B do Brasileiro.

E como este ano o ataque foi o ponto mais frágil do time botafoguense nas competições que disputou, é natural que por lá que comecem a chegar os reforços visando as disputas da Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano e Série C do Brasileiro em 2022.

De acordo com o jornalista Iago Sarinho, do Blog do Sarinho, o Belo está próximo de anunciar o atacante Adilson Bahia, que jogou a última Copa Fares Lopes pelo Caucaia-CE, mas se destacou no Ferroviário-CE no início esta temporada. O jogador de 29 anos tem passagens por clubes de Israeal, Portugal e Tailândia, e no Brasil passou por Juazeirense, Portuguesa, Arapongas-PR, Pelotas-RS, CRB e Mirassol-SP.

Ainda segundo Sarinho, que entrou em contato com o Adilson Bahia, falta apenas a realização dos exames médicos para que sua contratação seja concluída.

Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida