na Paraíba

Luau do Matuto é impedido de acontecer em Cabaceiras após confusão causada por diretor da série Cangaço Novo: "ataque de estrelismo"

A assessoria jurídica da senhora Ana Karla divulgou uma nota onde repudia a ação ação do senhor identificado pelo nome “Pingo”, responsável pelas filmagens do seriado “Novo Cangaço”, na cidade de Cabaceiras-PB, transmitida pelo serviço de streaming da Amazon.

De acordo com as informações chegadas ao Polêmica Paraíba, o mesmo em tom de ameaças, impossibilitou a realização do evento Circuito e Luau do Matuto. Que estava sob a curadoria da senhora Ana Karla.

Deveras, a citada, organizadora do evento, viu toda e qualquer expectativa pela realização do mesmo sendo frustrada quando “Pingo”, em voz alta, exigiu que a festa parasse, e que os equipamentos fossem desligados, ou ele mesmo iria fazer isso com suas próprias mãos. Deixando claro que a sua vontade é que importava sendo ele quem é.

Comungou da atitude vergonhosa do senhor “Pingo”, a pessoa do senhor “Alan”. Ator principal do seriado. Perdendo a compostura, elevou a voz para todos os presentes do local da festa. Faltando com respeito, disse não ter que dar explicações dos seus atos já que era superior aos que ali se encontravam.

É lamentável que pessoas que carregam o nome de uma empresa tão respeitável, tenham agido de maneira insensível e irracional sem nenhum motivo aparente. Atitude esta que acarretou em prejuízos exorbitantes, já que o evento contava com diversos patrocinadores que investiram tempo e dinheiro de maneira maciça no intuito de ofertarem a qualidade com que prezam pelos seus serviços.

E dessa forma, em clima de vexame e ameaças, ambos conseguiram êxito em seus propósitos e acabaram com o evento que tinha sido divulgado pelas principais emissoras de televisão locais, inclusive nacional, para se realizar. Deixando no lugar do que era para ter sido um ambiente saudável e festivo, apenas prejuízos, frustrações e temores desmedidos.

 

Fonte: assessoria jurídica
Créditos: Polêmica Paraíba