Nesta segunda-feira (29), o #PéNaEstrada do deputado Efraim Filho cumpriu uma extensa agenda ao lado do governador João Azevêdo passando pelo interior da Paraíba. A primeira parada foi na cidade de Mulungu, na inauguração do Sistema de Abastecimento de Água da Comunidade Lealândia, que agora vai levar água a quem mais precisa no sertão paraibano.
“Estou muito feliz em poder vir entregar vida, pois entregar água é isso! A gente que traz na veia o DNA sertanejo sabe da importância dessa inauguração na vida de tantas famílias que enfrentam a dificuldade da escassez. Nada é tão importante quanto a chegada do insumo mais básico e necessário da vida como uma água de qualidade”, afirma o parlamentar.
Seguindo para o município de Guarabira, a comitiva acompanhou a inauguração da pavimentação asfáltica para o Distrito de Cachoeira dos Guedes. O acesso contará com os serviços de implantação da sinalização horizontal e vertical, dando mais segurança viária em todo o percurso. Além disso, visitaram o Hospital Regional do município, a inauguração do restaurante popular Carlos Antônio Belarmino Alves e a Adutora Emergencial de Pirpirituba.
Dando continuidade à agenda, desta vez em Puxinanã, os governantes participaram da entrega do Mercado Público e também do sistema emergencial de água. Na ocasião, o governador, junto com demais parlamentares, assinaram uma ordem de serviço para a implantação e pavimentação das rodovias PB-099 e PB-113, contemplando também os municípios de Lagoa Seca e Jenipapo.
Além do governador do Estado e do deputado federal Efraim Filho, estiveram presentes o presidente da ALP, Adriano Galdino, os deputados estaduais João Gonçalves,Ricardo Barbosa e Raniery Paulino, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e auxiliares da gestão estadual.
A semana continua com muitos compromissos para o deputado, seja no seu Estado ou na capital federal, perto do povo ou recebendo líderes com demandas para melhorias da Paraíba. “Seguimos trabalhando diariamente em prol da minha gente, de levar desenvolvimento e bem-estar para os municípios”, pontua.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba