A jovem que foi agredida por seu companheiro na madrugada desse domingo (28), em Esperança, Agreste paraibano, gravou um vídeo esclarecendo o que aconteceu e tirando a culpa da agressão apenas do companheiro, mas também a colocando em si própria.
As imagens foram registradas após a partida da final da Taça Libertadores da América, realizada no último sábado (27), que teve o Palmeiras como campeão. Câmeras de segurança flagraram um grupo de jovens em um letreiro da cidade, e o momento em que o homem agride a mulher com socos. Ela chegou a cair no chão.
Posteriormente, diante da repercussão, a jovem gravou um vídeo esclarecendo o que aconteceu. Segundo ela, as imagens não mostram tudo o que aconteceu. Ela disse que ambos estavam bastante embriagados e que a discussão foi iniciada após ela se recusar a dar a chave da moto para o companheiro.
“Estou recebendo muitas mensagens de todo mundo que está criticando e não sabem o que realmente aconteceu. Vim aqui dar a minha versão. Eu e ele tivemos uma discussão de casal, coisa boba, de boca, e ele pediu a chave da moto a mim e eu não quis dar a ele, porque eu achava que ele estava muito bêbado. Nessa eu estava muito bêbada e acabei avançando em cima dele e dei uma mordida e depois ele foi e avançou em cima de mim também”, relatou.
A moça disse que as imagens divulgadas não retratam o que aconteceu de fato, pois o que está sendo exibido são apenas cortes e não o acontecido como um todo. Em seguida, ela também se colocou como culpada da situação.
“Se não for para ajudar, também não atrapalhem. Eu estava errada, ele também estava. Não vamos julgar uma pessoa só. Eu sei que o lado mais frágil é o meu, porque sou mulher. Mas a gente tem que parar e pensar um pouco e analisar a situação”, prosseguiu.
Ela disse ainda que não abriu um Boletim de Ocorrência contra o companheiro. “Se vocês não forem dar palavras de conselhos que vão ajudar, também não atrapalhe”, disse ainda.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba