Após a gafe de criticar – sem saber – a própria gestão nas redes sociais quando julgava estar criticando dados do primeiro ano da gestão do prefeito Cícero Lucena (Progressistas), o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) agora tem que lidar com as críticas do governador João Azevêdo (Cidadania), que, em entrevista essa semana, minimizou o governo Cartaxo no quesito mobilidade urbana.
De acordo com João, a população da Paraíba sabe que a retórica de Luciano Cartaxo “não tem sustentação em absolutamente nada”.
“A população de cada município que hoje sabe as conquistas que chegaram sabe que isso é uma brincadeira, um discurso vazio que não tem sustentação em absolutamente nada”, concluiu.
João ressaltou ainda que em menos de 3 anos o governo do Estado já fez mais pela mobilidade urbana de João Pessoa do que Cartaxo em seus oito anos como prefeito.
“Estamos investindo em João Pessoa mais em mobilidade urbana do que ele fez em oito anos de governo. A travessia Mangabeira-Valentina, quem fez? Governo do Estado. A ligação Bancário com o Altiplano, quem fez? O Governo do Estado. A ligação do Geisel com o Conjunto 400 e a Perimetral Sul, quem fez? Governo do Estado. Qual foi a obra de mobilidade urbana que foi feita por Luciano Cartaxo nessa prefeitura?”, questionou.
Fonte: BLOG DO NINJA
Créditos: Polêmica Paraíba