Supostamente a cantora britânica Adele teria largado uma entrevista no meio após o jornalista ter contado que não tinha ouvido seu novo álbum “30”. Segundo o portal Page Six, a cantora teria feito uma negociação de US$ 725 mil (cerca de R$ 4 milhões), para ter esse bate-papo.
Durante a entrevista a cantora perguntou o que o jornalista tinha achado do novo disco, e a resposta não foi a que ela esperava. Ele simplesmente disse que não tinha ouvido. Ofendida, a cantora teria negado conceder a entrevista, e a gravadora Sony proibiu o canal de transmitir o show.
A Austrália se tornou o único país a não ter uma entrevista exclusiva com a cantora para promover o álbum. “A Seven está obviamente zangada com isso. Matt foi repreendido. Ele deveria ter feito a pesquisa”, disse uma fonte ao portal.
O jornalista ficou envergonhado com o equívoco e se desculpou pelo erro, como contou ao portal The Australian.
“Quando me sentei para entrevistar Adele, não sabia que havia recebido por e-mail uma prévia de seu álbum inédito. Foi um descuido, mas não um desprezo deliberado. Este é o e-mail mais importante que já perdi”, disse Doran. Entretanto, ele acrescentou que diferente do que disseraM, ela não saiu “furiosa” da sala.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: vogue globo