A deputada federal Mara Rocha (PSDB-AC) denunciou a campanha do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de compra de votos para as prévias do partido, que acontecem neste domingo (21), quando filiados da legenda escolherão quem irá representar o partido nas eleições presidenciais de 2022. A informação é do site Poder360.
Mara disse ainda que pessoas tentaram filmá-la no ato da votação. Mara, que é apoiadora do também candidato Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, disparou que está de saída do partido e que “Sou Bolsonaro”. “Estou saindo desse partido e vou para o PL porque eu sou Bolsonaro”, disse.
Mara acusou a campanha do governador Doria de tentar comprar o seu voto. Ela não disse quem teria feito a tentativa, mas ameaçou mostrar mensagens e áudios que comprovam a denúncia. Segundo o Poder360, a confusão teve início quando o presidente estadual do PSDB no Acre tentou impedir a parlamentar de votar.
Ao todo, 44.700 filiados do partido participam neste domingo das prévias do PSDB, para escolher quem representará a sigla nas eleições presidenciais de 2022. Disputam o posto o governador de São Paulo, João Doria, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.
Veja o vídeo do momento em que a deputada ameaça divulgar quem tentou comprar o seu voto:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba