O jornalista Evaristo Costa entrou com um processo contra o canal de notícias CNN após sua demissão inesperada. O jovem apresentador confessa que se sentiu desrespeitado pela forma na qual foi mandado embora da emissora.
Dessa forma, bastante revoltado com a situação, Evaristo Costa decidiu entrar com um processo na justiça contra a CNN Brasil. De acordo com o jornalista Ricardo Fetrin, o apresentador que acabou sendo dispensado após 1 ano e meio de trabalhos prestados ao canal, decidiu mover uma ação na Justiça Cível com a pretensão de indenização.
No entanto, ainda segundo Feltrin, Evaristo acusou a CNN Brasil de desrespeito profissional e danos morais e materiais. Além disso, o ex-âncora do Jornal Hoje, pediu uma indenização alta, que chega ao valor de R$ 300 mil.
Mais sobre a matéria de Evaristo Costa
Sendo assim, há alguns meses em seu perfil no Instagram, o jornalista revelou como saiu da CNN. “O pai tá ON. Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa”, iniciou.
Além disso, ele ainda destaca que ligou para saber o motivo de sua dispensa do canal. “Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!! “Seja feita vossa vontade”. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista”, finalizou.
Fonte: Uol
Créditos: Polêmica Paraíba