alerta

DENÚNCIA: irmã do pré-candidato Gustavo Wanderley, faz alerta que empresa multinacional vende prótese mamária que causa câncer

Aninha Wanderley, como é mais conhecida, expôs essa situação em suas redes socais para ALERTAR as mulheres para não cometerem o erro de escolher essa empresa.

Quando fazemos uma simples pesquisa no Google descobrimos que muitas pessoas foram lesadas e suas vidas prejudicadas, por isso estão reclamando e acionando na Justiça empresas que fornecem material cirúrgico de má qualidade, de modo especifico de próteses mamárias.

Infelizmente, não é só na TV que vemos esses casos, um casal patoense em está vivenciando esse drama, e, na tarde desde sábado (13), contou ao Blog do Jordan Bezerra, com exclusividade.

O empresário Victor Filgueiras contou que sua esposa, Ana Carolina Wanderley, de 38 anos, que é médica está sofrendo há 4 anos com  câncer de mama, pois, segundo Victor sua esposa fez um implante mamário em setembro de 2017, e ocasionou o câncer devido à má qualidade dá prótese da marca ALLERGAN.

Aninha Wanderley, como é mais conhecida, expôs essa situação em suas redes socais para ALERTAR as mulheres para não cometerem o erro de escolher essa empresa.

“Tenho recebido algumas mensagens pessoas perguntando o tipo de prótese mamária que usava, a qual me causou o câncer (linfoma), que enfrentei e enfrento suas consequências até hoje. É da marca ALLERGAN”, alertou Aninha.

Essa divulgação é um alerta para conscientizar as mulheres para que não passem por isso.

“Essa prótese no mercado da ALLERGAN , de uma empresa multinacional que é conhecida em todo o mundo que fornece prótese e também medicamentos, que infelizmente vem causando câncer em mulheres no mundo, e algumas infelizmente morreram”, afirmou Victor.

Segundo Victor essa empresa está sendo acusada por várias mulheres nos EUA por muitas irregularidades nessa prótese, e, inclusive ‘ANVISA’ dos EUA suspendeu a venda dessa marca.  De acordo com o casal procuraram a empresa para prestar esclarecimentos. A empresa reconheceu a falha da prótese, no entanto nos propôs um acordo totalmente inviável, tipo substituir por próteses vitalícias, ocorre que depois que a pessoa é diagnosticada com esse câncer, a possibilidade de reimplante impossível, pelo resto da sua vida. O valor financeiro oferecido foi irrisório, e por isso, por não concordar com esse acordo, nós judicializamos a empresa por essa causa.

Um verdadeiro drama vivido pela família. A médica Aninha Wanderley está sem poder trabalhar, naturalmente, pois já fez várias sessões de quimioterapia, e agora em setembro de 2021, ela foi submetida a um transplante de medula óssea, perdeu seu sistema imunológico por causa do transplante, e, está se recuperando em casa até janeiro de 2022, para depois voltar para os médicos.

Uma história de superação essa da doutora Ana Wanderley e certamente vai inspirar muitas mulheres para não desistir da luta contra o câncer. Muitos amigos e parentes estão rezando pela recuperação da doutora Ana que já demonstrou que é uma verdadeira guerreira.

Fonte: Blog do Jordan Bezerra
Créditos: Blog do Jordan Bezerra