O deputado estadual Jeová Campos protocolou, semana passada, um requerimento de Voto de Pesar pelo falecimento da Professora Maria Cleonice Nascimento, aos 78 anos de idade, ocorrido no último dia 01, na cidade de Cajazeiras, em decorrência do COVID-19. A professora era natural da cidade de Sousa, mas residia há muitos anos em Cajazeiras e trabalhava no Campus da Universidade Federal de Campina Grande. O parlamentar justificou a homenagem, aprovada na sessão desta terça-feira (09), afirmando que dona Cleonice era uma excelente profissional que “cumpriu sua missão de educar e servir ao próximo em sua passagem neste plano terrestre”.
“Não temos dúvidas de que o COVID-19 é uma doença cruel, que nos priva de visitar pessoas idosas e queridas, bem como retira a chance de nos despedirmos de nossos parentes e amigos que falecem. Foi o que ocorreu neste dia 01 de novembro de 2021. Não pude me despedir da nossa amiga Maria Cleonice Nascimento. A professora Maria Cleonice”, lamentou Jeová Campos.
O parlamentar lembrou que a família da professora representa inúmeras outras que estão passando ou já passaram pelo sofrimento de ter um parente que sucumbiu a essa doença. “Não temos dúvidas de que a Professora Cleonice Nascimento foi uma excelente profissional. Deus, certamente, a recompensará por tudo que ela foi e continuará representando para todos nós. Estamos solidários com os familiares e amigos enlutados neste momento de dor e tristeza e registramos esta homenagem, que contamos com o apoio e solidariedade dos colegas Deputados desta Casa Legislativa, requerendo que a mesma seja comunicada aos familiares dela residentes na cidade de Cajazeiras”, concluiu o deputado.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba