Alok está assim como diversos brasileiros, sem acreditar na morte precoce de Marília Mendonça. Em suas redes sociais, o DJ compartilhou uma foto com a cantora e, na legenda, fez um desabafo comovente sobre o acidente que resultou na morte dela:
“Desde ontem os únicos sentimentos que eu tenho é de pânico, profunda tristeza e revolta. Acidente de avião me trás muitos gatilhos. Não consigo parar de chorar. Mas hoje eu me rendo.. me rendo a sabedoria divina. Deus eu confio em ti”.
Alok, que passou por um susto após seu avião derrapar e sofrer um acidente, em 2018, seguiu: “Marília você é uma das almas mais especiais, grandiosas e humildes que tive o privilégio de conhecer. De todo meu coração, obrigado por tudo! Serei sempre seu fã”.
“Que você seja recebida com muito amor. Porque aqui você nos deixa com muita saudade. Com você, parte de nós também se foi. Minha solidariedade a todas as vítimas e aos familiares”, finalizou.
Os corpos da cantora e do tio, Abicieli Silveira Dias, foram velados juntos, no sábado (06), no Ginásio Goiânia Arena. A expectativa era de que mais de 100 mil pessoas passassem pelo local para o adeus à cantora, segundo o governador Ronaldo Caiado (DEM).
Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o velório foi restrito aos familiares e amigos até as 13 horas e, em seguida, aberto ao público até as 16h, seguido do cortejo público até o sepultamento no Cemitério Parque Memorial.
Fonte: terra
Créditos: Polêmica Paraíba