mudenças

Pimentel Filho assume vaga na Câmara de Campina Grande após ida de Eva Gouveia para o Governo

Após nomeação de Eva Gouveia (PSD) como secretária-executiva de Articulação Politica do Governo do Estado, com a função de chefiar o Escritório de Representação que voltará a funcionar em Campina Grande, mudanças também ocorrem na Câmara Municipal da cidade. Isso porque o 1° suplente, Antônio Alves Pimentel Filho (PTB), assume a vaga deixada pela vereadora.

Pimentel foi chamado pelo prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) para assumir um cargo técnico na Empresa Municipal de Urbanização da Borborema (Urbema), mas recusou a nomeação. Na época o movimento foi visto como uma manobra para possibilitar o retorno à ‘Casa’ do 2º suplente, Márcio Melo (PSD).

Junto com Pimentel, Eva também chegou a ser nomeada como presidente da Urbema, mas também rejeitou o convite. Após as recusas, Bruno desistiu da estratégia e nomeou, dias depois, o próprio Márcio Melo para a Urbema.

Eva Gouveia é aliada de primeira ordem do ex-prefeito de Campina, Romero Rodrigues (PSD), e fundadora do PSD na Paraíba. Ela também é apontada como uma das maiores entusiastas da aliança entre o ex-prefeito e João Azevêdo (Cidadania). O ato do governador é visto como mais um passo para concretizar a aliança.

Fonte: Polêmica Paraíba com Paraíba.com
Créditos: Polêmica Paraíba