filho nasceu prematuro

Pela primeira vez Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes fala sobre complicações na gravidez: "Tenho trombofilia "

A influenciadora Maria Lina contou em detalhes, pela primeira vez o que causou o que teria causado o nascimento prematuro de seu filho com o humorista Whindersson Nunes, seu ex-noivo. 

A influenciadora Maria Lina contou em detalhes, pela primeira vez o que causou o que teria causado o nascimento prematuro de seu filho com o humorista Whindersson Nunes, seu ex-noivo.

Em entrevista a revista Marie Claire, ela contou que foi diagnosticada com trombofilia, e que a condição teria tornado a gravidez complicada.

“Tenho uma condição chamada trombofilia, que só fui descobrir depois, que pode causar abortos e parto prematuro. O tratamento é com anticoagulante, mas infelizmente a maior parte das mulheres só descobre depois de uma ou mais perdas.”, explicou Maria.

Ela revelou detalhes sobre o parto do filho João Miguel.

“Quando estava com 22 semanas, acordei sentindo dores, mas fui tomar café da manhã na padaria. Quando voltei, estava com sangramento. Nessa hora o coração de mãe já sabe que tem algo errado. Saí do banheiro gritando, chamando o Whindersson, ‘sobe aqui, sobe aqui’. Todo mundo me dizia que nada ia acontecer, iria ficar tudo bem, mas sentia no coração que algo errado estava acontecendo. No hospital, fizeram o toque e quando a médica não disse nada, vi que era grave. Perguntei o que estava acontecendo, ela suspirou, e disse ‘Maria, você está em trabalho de parto, está com dilatação’. Lembro como encostava no rosto do Whindersson, e dizia ‘o João é muito pequeno para ficar fora de mim, ele não vai conseguir’. A gente tentou inibir as contrações, mas nada funcionou. Entrei em trabalho de parto às dez da manhã. Às 18h21 ele nasceu”.”, contou em entrevista.

Maria e Whindersson terminaram o noivado em agosto desse ano. A jovem agora se dedica a vida de influenciadora, e tem ganhado a atenção de grandes marcas.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA