Taumaturgo Ferreira disse que foi expulso de uma novela da emissora. Ele relembrou polêmica durante Renascer (1993), trama em que deixou pela metade após ser retirado da história.
Sucesso nas tramas da Globo no passado, na novela das nove de Benedito Ruy Barbosa, o ator interpretou o personagem José Venâncio Inocêncio. Ele revelou que o expulsaram da trama mesmo trabalhando com dedicação.
“Foi a novela que me cancelou. Fui cancelado porque me expulsaram de ‘Renascer’ no capítulo 50. Na hora eu não liguei porque tinha feito a novela com o máximo de dedicação. Engraçado que quando fui escalado, um astrólogo amigo meu disse que eu ia fazer um trabalho polêmico, só que achei que seria uma polêmica boa”, afirmou.
Taumaturgo disse que vinha em ascensão na época em que acabou envolvido na polêmica saída do folhetim da Globo. “Minha carreira vinha numa ascensão. Vinha de ‘Araponga’, de ‘Top Model’, que tinham sido grandes sucessos. Até chegar ‘Renascer’ eu estava com moral. Eu vinha nesse movimento”, relatou.
“Na novela, meu nome vinha por último: Taumaturgo Ferreira como fulano de tal. Mas o personagem não era muito crível, e se o autor não está entusiasmado com você, em escrever para você, não tem jeito, e me tiraram da novela“, opinou ele. As informações são do Terra.
Fonte: Terra
Créditos: Polêmica Paraíba