'PARAIBADA'

Indiciada por xenofobia, Fontenelle revela que usou dinheiro da Playboy para levar água para o Nordeste: "Ninguém mais passa sede"

Em entrevista ao programa “Cara a Tapa”, no Youtube, Antonia Fontenelle relembrou a época em que posou nua. A apresentadora revelou que saiu na revista Playboy por dinheiro e que a primeira coisa que fez com o cachê foi levar água para o Nordeste, cidade onde nasceu.

“Quando botei a perereca de fora na Playboy, primeira providência foi colocar dois poços artesianos. Cada um custou 30 mil reais. Água cristalina. Onde meus pais moram e ao redor, ninguém mais passa sede, não tem mais vaca caindo de sede lá. Coisa que qualquer prefeitura pode fazer, mas preferem trocar voto por um caminhão pipa”, começou Fontenelle.

No bate-papo, a loira ainda reforçou que aceitou o convite por causa de dinheiro e que pediu para não usarem Photoshop em suas fotos: “Não há nada que você pergunte do meu passado que eu não queira falar. Foi maravilhoso fazer Playboy. […] Duram me ligou e me convidou. Ele disse que ia negociar o cachê. Eu disse: Duram vamos, pois a novela está acabando e estou dura, não tenho onde cair morta. Mas tem duas pessoas que eu preciso pedir autorização: cheguei em casa, falei com meu filho, ele tinha 18 anos, expliquei que eu estava dura e ele pediu só para que eu o mandasse para estudar no Canadá. Então liguei para o Vicente (ex-sogro, pai de Marcos Paulo) e ele disse ‘deve, vai, não deixe essa oportunidade passar’. Liguei para o Duram e topei. Eu só fiz por isso, por causa de dinheiro”.

Assista a entrevista na íntegra:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Isto É