A Polêmica envolvendo a mulher trans Jade Duarte e a publicação de uma foto com a carteira de um deputado paraibano continua, na noite desta quinta-feira (21), Jade concedeu entrevista ao programa “Balanço Geral” e tentou explicar a situação; a paraibana disse que tudo não passou de um mal entendido e voltou a dizer que quem estava com a carteira era uma amiga.
Jade contou que a foto foi tirada na casa da amiga que é uma mulher cis e hétero que namora com o deputado, ainda segundo ela, ambos são solteiros e estão namorando. Questionada sobre quem seria o parlamentar, ela disse que não o conhecia nem sabia seu nome.
A jovem destacou que não gostou do fato de ter suas fotos publicadas em sites de fofoca e que vai tomar as “medidas cabíveis”, para ela o caso só tomou uma grande proporção por ela ser uma mulher trans. Jade disse ainda, que alguns portais noticiaram que ela estaria fazendo programa com o deputado. A paraibana disse que é digital influencer com uma boa condição financeira e que não precisa fazer este tipo de trabalho.
RELEMBRE
O radialista Emerson Machado (Mofi), causou o maior rebuliço durante o programa Balanço Geral na noite desta quarta-feira (20), o comunicador afirmou que a mulher trans Jade Duarte passou a noite em um motel com um deputado paraibano. Em seu Instagram, Jade postou um stories com a carteira do parlamentar que possuiu a identificação da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), seguida da frase:
“Eu vou ser mulher de pedreiro acho que não” sic. O local onde estaria a identificação do deputado foi coberto por um emoji.
Em contato com a reportagem do Polêmica Paraíba, a trans esclareceu que quem estava com a carteira do deputado da Paraíba era uma amiga e destacou ainda que é casada e mora em Maceió, capital de Alagoas.
Jade contou também que a foto foi feita em um motel fora do estado da Paraíba e preferiu não revelar o nome do parlamentar.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba