Aline Wirley, ex-integrante do Rouge, se assumiu bissexual. Em entrevista a Kelly Key no podcast Quinta Pod, a cantora disse que não havia dito isso publicamente antes pelo simples fato de que nunca ter sido questionada sobre o tema anteriormente.
“Menina, nunca falei isso. Sou bissexual. Nunca falei isso pra ninguém”, começou ela, aos risos. “Eu me descobri (bissexual). Um dia eu olhei pra uma pessoa, uma mulher, e falei: ‘O que está acontecendo?’. Achei esquisito. E na verdade foi um amor por aquela pessoa que brotou. E eu vivi uma história de amor muito linda com ela. Cheguei a me relacionar com ela, há muitos anos atrás.”
A cantora, que é casada com o galã Igor Rickli, não se aprofundou nos detalhes da relação homoafetiva, mas disse que hoje se sente mais tranquila para tocar no assunto, pois acredita que esteja ajudando a quebrar paradigmas.
“A gente vive numa sociedade que é muito nociva. É muito difícil ser o que a gente é dentro das caixinhas que a sociedade quer colocar a gente. Eu realmente espero que, de repente, a gente trocar uma ideia como essa, as pessoas digam: ‘Meu Deus, eu tô chocada. Alina gosta de meninas também’. Eu espero que outras pessoas olhem e falem: ‘Que legal, eu também sou essa pessoa, e que bom que ela tá falando sobre isso tão tranquilamente’”.
Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba