O peão Rico Melquiades pensa em desistir de A Fazenda 2021. Ele ficou abalado com a eliminação de Erika Schneider, ocorrida na noite dessa quinta-feira (7) e com a confusão generalizada com Dynho Alves e Victor Pecoraro, acontecida após a exibição do programa ao vivo na TV aberta.
Rico declarou que pensa em desistir da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão, e logo em seguida, a Record cortou a câmera fixa no quarto onde Rico estava no streaming PlayPlus, da emissora.
Minutos antes das imagens serem cortadas, Tiago Piquilo aconselhou o alagoano a se acalmar e evitar gerar confusões na casa.
“Eu já ouvi as pessoas falando muito bem de você. As pessoas falaram ‘esse cara é super legal’, mas está acontecendo isso. Aqui dentro não tem cara mais engraçado que você. Não tem. Já dei risada de doer aqui dentro com você. É muito louco isso. É muito confuso isso aqui na cabeça das pessoas”, disse.
Dayane Mello também criticou as atitudes de Rico, mas garantiu que não deixará de ser sua aliada no reality.
“Eles querem que você fique sozinho e jogado pela casa. É isso que traz felicidade para esse grupinho de m*. Tu viu o outro lá [Dynho] saindo das trevas? Ele comprou a briga e fica se fazendo de santo, dizendo que está arrependido e faz a mesma coisa”, falou.
Aline Mineiro também saiu em defesa de Rico: “Você e a Day eu não abandono de jeito nenhum. Eu saio de peito aberto, de cabeça erguida, mas eu segui meu coração. Fica tranquilo pois vocês nunca estarão sozinhos aqui no que depender de mim, nunca. Quando eu preciso de vocês, vocês me dão ombro”, argumentou.
Nas redes sociais, o administrador dos perfis de Rico pediu para que seus fãs mandem energias positivas para ele.
“Nosso peão comentou com Day que está pensando em desistir. Mandem energia positiva para ele!” escreveu a equipe do jogador.
Fonte: Polêmica Paraíba com Terra
Créditos: Polêmica Paraíba com Terra