Uma jovem de 25 anos disse ter acabado na UTI de um hospital da Carolina do Norte (EUA) por uma semana com sepse e risco de vida por causa do shortinho jeans apertado que ela tinha usado durante um encontro que demorou mais que o previsto.
Sam, como ela se identificou em vídeo viral no TikTok, achou inicialmente ter pensado se tratar de um assadura, mas encontrou um caroço numa nádega.
“No dia seguinte, me senti muito dolorida e comecei a me sentir mal”, disse ela ao site “BuzzFeed”.
Sentindo as nádegas latejarem, ela procurou um médico. Pouco depois, ela estava em choque séptico e teve que ser levada às pressas para um hospital.
“Eu estava tremendo, muito sem fôlego, não conseguia andar e tinha dores corporais extremas. Eles me internaram na UTI e foi quando percebi que era um pouco mais sério do que eu esperava”, relatou.
Os médicos acreditam que o quadro tenha sido provocado pelo excesso de pressão que a peça de jeans provocara sobre as celulites, que são infecções cutâneas.
Os médicos até cogitaram uma cirurgia que cortaria a parte infectada das nádegas. Felizmente, os remédios começaram a fazer efeito, e Sam não precisou de cirurgia e depois de três dias foi liberada para ir para casa, onde foi orientada a descansar por um mês.
“A maioria das pessoas ficou chocada com a possibilidade de isso acontecer, mas fiquei extremamente surpresa com a quantidade de pessoas que disseram que a mesma coisa acontecera a elas também. Embora seja extremamente assustador ter uma das coisas mais embaraçosas que já me aconteceram na internet, isso lembra as pessoas que somos todos humanos e vivenciamos coisas estranhas, e não é nada para se envergonhar”, finalizou a americana.
Enquanto se recuperava no hospital, Sam recebeu a visita do rapaz com quem está saindo. Ele conheceu toda a a família da jovem e passou a noite cuidando dela.
Três anos depois, eles ainda estão juntos.
Fonte: Extra
Créditos: Extra