Servidores estaduais divergem sobre negociações de reajuste salarial com o governador

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), se reuniu com representantes da Polícia Militar, delegados e agentes de Polícia Civil e também profissionais da saúde para discutir o reajuste salarial. Os representantes divergiram em relação à forma como as negociações foram feitas pelo governador.

O representante dos delegados, Cláudio Lameirão, disse que ficou satisfeito com a proposta. “Para a categoria dos delegados o reajuste foi de 12,5%. Dentro de um ano em que outros estados tiveram dificuldades para o reajuste, eu considero o resultado positivo. A gente não tem o que criticar”, afirmou.

Já o presidente do Sindifisco, Victor Hugo, disse que não espera boas novas. Já que a categoria, como muitas outras, ficou de fora da discussão. “Temos mais de 26 entidades que representam várias categorias, mas nenhuma delas foi chamada para essa reunião”, afirmou. “Nós não sabemos o que foi dito lá e nem que entidades são essas. A nossa perspectiva não é boa, porque se fosse boa, tudo já teria sido conversado”, completou.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2013/01/MATERIA-HEBERT-AUMENTO-14-1-13.mp3]