Após ser chamada de ‘estelionatária espiritual’ pelo pastor Anderson Silva, a pastora paraibana Renallida Carvalho entrou com um processo contra o teólogo, e incluiu o jornalista e apresentador Bruno Pereira como testemunha.
As informações são do Voz da Paraíba. De acordo com o site a pastora está acusando Anderson de agir de forma dolosa e continuar ofendendo-a nas redes sociais.
“Percebe-se que a conduta do ofensor deve ser configurada como crime, vale ressaltar, por oportuno, que a todo momento o Réu agiu de forma dolosa, ou seja, possuía absoluto conhecimento da extensão que suas publicações teriam, tendo em vista, que até o presente momento permanece vinculando a imagem e o nome da Autora de forma desonrosa em suas redes sociais”, disse a defesa da pastora.
Questionados pelo Polêmica PB se a acusação do pastor teria causado prejuízos à Renallida, a defesa afirmou que sim.
“Toda lesão a honra ocasiona prejuízo, principalmente as pessoas que lidam com o público em geral.”
O apresentador e jornalista Bruno Pereira será testemunha no processo. Ele entrevistou o pastor Anderson no programa Tribuna Livre, da TV Arapuan; a entrevista repercutiu nas redes sociais.
“Através de um programa de televisão a nível Estadual, aos dias 15 de setembro de 2021, no qual fora convidado a participar ao vivo […] imputando a querelante o falso crime de estelionato, difamando-a por todo país e especialmente no Estado da Paraíba”, explicou a defesa da pastora.
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA com informações do Voz da Paraíba