Marmuthe será da base, mas não subserviente

O presidente do PT do B em João Pessoa, o vereador eleito Marmuthe Cavalcanti, durante uma entrevista, pregou um discurso de que o PT do B estará na bancada de sustentação ao prefeito Luciano Cartaxo (PT), mas que a bancada não será subserviente, isto é, quando for preciso discordar de alguma matéria provinda do Executivo Municipal, não hesitará.

“Nós somos da base do prefeito Cartaxo na Câmara Municipal, porém não seremos subservientes, isso quer dizer que quando houver a necessidade de discordar de alguma matéria oriunda do Executivo, discordaremos, mas para isso abriremos o debate bem fundamentado para sugerir, para fazer o contra-ponto, com a finalidade de dar o nosso ponto de vista com o único objetivo de fazer com que quem deva sair ganhando com tudo isso é o povo de João Pessoa.”, pontuou.

Marmuthe destacou que o PT do B fez dois vereadores e está no mesmo patamar de grandes partidos que já foram recebidos e ouvidos pelo prefeito.

“O PT do B está equivalente a qualquer grande partido da base do prefeito, a exemplo do PMDB e do próprio PT que fizeram dois
vereadores cada. E o nosso desejo é de ajudar de uma forma mais presencial o prefeito Luciano Cartaxo, que acreditamos na sua
administração, mas ainda estamos aguardando essa convocação”, relatou o vereador Marmuthe Cavalcanti.