A secretária de Comunicação do Estado, Estelizabel Bezerra (PSB), desqualificou, via twitter, matéria veiculada neste final de semana sobre a primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório na revista de circulação nacional IstoÉ. Estelizabel afirmou que “os hábitos simples de Ricardo e Pâmela são conhecidos”. Ainda segundo ela, “quem pela granja passa assiste a rotina de uma vida sem luxo e voltada ao trabalho”.
Ainda no Twitter, Estela Bezerra declarou que “não dá para ficar calada vendo tanta injustiça e preconceito”.
Estelizabel declarou ainda que a reportagem da revista IstoÉ enviou na última quinta-feira final da manhã 4 questões para a Secom. “Não utilizou nenhuma das respostas
A matéria estava pronta contra . A reportagem por exemplo não fala que o relatório do TCE constata economia de 12,9% de 2011 & 2010”, disse.
A secretária questionou ainda quem estaria por traz do material veiculado. “Quem paga tal reportagem da IstoÉ? A quem interessa desconstruir a imagem real de homem publico correto e zeloso com o dinheiro publico”, questionou. “Quem mora na Paraíba sabe o quanto Ricardo é austero e respeitoso com o dinheiro publico. Os investimentos feitos em João Pessoa e hoje na Paraíba vem disso”, refletiu.
Ainda segundo a secretária de Comunicação, “os hábitos simples de Ricardo e Pâmela são conhecidos. Quem pela Granja passa assiste a rotina de uma vida sem luxo e voltada ao trabalho. Moro nessa cidade e Estado desde q nasci, nunca vi na cena publica um político com tanta coragem e tão trabalhador quanto Ricardo Coutinho”.