conquistou o público

Sob comando de Mion, Caldeirão tem melhor resultado de audiência

O recém-contratado da Rede Globo, Marcos Mion tem trazido bons resultados para a emissora e já e tornou um dos queridinhos dos internautas. Comandando o Caldeirão, ele conseguiu fechar seu primeiro mês  com 'saldo positivo'.

O recém-contratado da Rede Globo, Marcos Mion tem trazido bons resultados para a emissora e já e tornou um dos queridinhos dos internautas. Comandando o Caldeirão, ele conseguiu fechar seu primeiro mês  com ‘saldo positivo’. O programa tem em SP, média de 15 pontos com 31% de share: um ponto a mais que a média da faixa dos 4 sábados anteriores quando era comandado por Luciano Huck. No Rio, o Caldeirão registrou média de 16 pontos com 36% de share, mesmo índice da média das faixas considerando os quatro sábados anteriores.

Em SP, o The Voice Kids registrou 13 pontos com 29% de share. São mais 4 pontos (+44%) de audiência e mais 5 pontos de share acima dos índices registrados da final da 5ª temporada. No Rio, The Voice Kids registrou 14 pontos com 29% de share, igualando ao índice da final da temporada passada.

O Domingão com Huck chegou ao seu primeiro mês (4 semanas) registrando média de 17 pontos com 31% de share, em SP, mesmo índice das 4 semanas antes da estreia. No Rio, o programa registrou média de 19 pontos com 34% de share, mais um ponto a mais que a média da faixa dos quatro domingos anteriores à estreia.

 

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: METROPOLES com Polêmica PB