PASSADO POLÊMICO

PRECONCEITO?! Empresa demite funcionário após descobrir que esposa dele trabalhou como 'stripper'

Um homem foi demitido do emprego após seus chefes descobrirem que a esposa dele, Channon Rose, já atuou como atriz pornô. Travis Dean ficou em choque com a demissão. Desempregado, ele decidiu com a esposa gravar vlogs para o YouTube.

De acordo com o jornal The Mirror, o casal, que mora na Califórnia (EUA), já enfrentou outros problemas devido ao passado polêmico de Channon. A família dele, inclusive, rejeitou o relacionamento e já o havia demitido de um emprego controlado pelos pais.

Conforme a publicação, Channon trabalhou com strip-tease após completar 18 anos. Logo após, entrou para a indústria pornográfica, onde trabalhou por 10 anos.

Com o desejo de construir uma família, a mulher deixou o ramo adulto e encontrou o marido em um site de relacionamento. Hoje, o casal é pai de dois filhos.

Mesmo com o passado enterrado, a americana segue recebendo críticas por onde passa. Apesar disso, Channon e o marido estão focados na carreira de youtubers. Dentro de um trailer, o casal viaja pelos Estados Unidos e grava toda a jornada.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Metrópoles