violento

Advogado que aparece batendo em empresária em clube, já foi suspenso por agressão

O advogado Ronnie Clever Boaro, que aparece em imagens de uma câmera de segurança batendo na empresária e ex-miss Tatiane Priscila Aguirre Marão, de 41 anos, dentro do Clube Náutico de Taquaritinga (SP), já ficou 210 dias afastados do quadro de sócio por agressão em 2018.

O advogado Ronnie Clever Boaro, que aparece em imagens de uma câmera de segurança batendo na empresária e ex-miss Tatiane Priscila Aguirre Marão, de 41 anos, dentro do Clube Náutico de Taquaritinga (SP), já ficou 210 dias afastados do quadro de sócio por agressão em 2018.

Segundo a advogada do clube, Mayra Bagliotti, a pena é a soma dos 30 dias de afastamento preventivo — tempo para apresentação de defesa do caso — e 180 dias por conta do julgamento feito pela Comissão Disciplinar do clube.

Por conta da confusão recente, Boaro também pegou um mês de afastamento preventivo, mas por ser reincidente, a advogada acredita que ele será excluído da instituição.

“Já foi decretada a preventiva dele, a suspensão. Ele já está suspenso. Agora, a gente vai aguardar a Comissão Disciplinar fazer a votação, mas a gente acredita que vai ser a exclusão mesmo dele do quadro de associados”, afirma.

No entanto, ainda não há um prazo para as conclusões das análises da comissão interna do Clube Náutico, que repudiou as agressões.

Desde terça-feira (21), o g1 tenta falar com Boaro por telefone e por e-mail, mas ele não foi localizado e nem retornou às tentativas de contato. Ele faz parte da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Taquaritinga, que também condenou o fato.

Briga por colete

As agressões aconteceram no domingo (19). A empresária afirma que passava a tarde no local com a filha, uma amiga e o filho dela, e que o grupo resolveu passear de jet ski com outro amigo que estava no clube.

Segundo ela, a confusão começou porque um amigo foi buscar um colete salva-vidas com outras pessoas. Depois, uma mulher chegou onde a empresária estava e começou a xingar.

A mulher pegou o colete dizendo que era dela e que não iria emprestar a ninguém.

Agressões

Após as agressões verbais, segundo Tatiane, o colete foi devolvido. Ela, a amiga e as crianças foram para o bar do clube. Quando estava na fila para comprar uma porção, ela sentiu um golpe no pescoço e caiu no chão.

A empresária diz que enquanto apanhava perguntou o motivo. Ronnie teria respondido que era porque ela havia ofendido a mulher dele durante a confusão pelo colete.

Tatiane passou por atendimento na Santa Casa, foi medicada e liberada. Ela sofreu ferimentos no rosto, nos braços e nas costas.

Inquérito policial

As imagens das câmeras de segurança do clube já estão com o delegado Claudemir Aparecido Pereira da Silva. Um inquérito policia foi instaurado por lesão corporal e injúria.

O delegado aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para ouvir testemunhas e o advogado investigado.

Fonte: G1
Créditos: Polêmica Paraíba