Um avião caiu na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (14). As primeiras informações do Corpo de Bombeiros são de que sete pessoas que estavam na aeronave morreram no local.
O avião caiu em uma área verde e com muitas árvores, por volta das 9h, em uma região próxima à Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec). A aeronave atingiu alguns eucaliptos durante a queda e explodiu em seguida.
Com a queda, teve início um incêndio na mata ao lado da faculdade. Até este momento, os bombeiros tentam controlar as chamas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no avião bimotor, de modelo King Air B200, estavam o sócio da Raízen, Celso Silveira Mello Filho, 73 anos, sua esposa Maria Luiza Meneghel, 71 anos, e os 3 filhos do casal: Celso Meneghel Silveira Mello, 46 anos, Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, 48 anos, e Fernando Meneghel Silveira Mello, 46 anos. Também morreram o piloto Celso Elias Carloni, 39 anos, e o copiloto Giovani Dedini Gulo, 24 anos.
Veja vídeos:
Atualizando inf sobre a queda de aeronave em Piracicaba. 04 vítimas no local. Aguardando demais inf. pic.twitter.com/8r28kLedYl
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) September 14, 2021
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba