O jogador do Goiás, Henrique Lordelo, de 21 anos, que foi baleado durante uma confusão após sair de uma boate em Goiânia diz que não participou da briga. O meia levou dois tiros, já recebeu alta e passa bem. Em um vídeo publicado em uma rede social, ele pede desculpas ao clube e afirma ter nascido de novo.
“Ainda estou sem entender muita coisa, foi um grande susto, estava no lugar errado, na hora errada e acabei sendo atingido por consequência de algo que eu não participei”, disse o jogador.
A confusão aconteceu na madrugada do último sábado (11). Na ocasião, uma jovem também foi baleada, mas já recebeu alta e também passa bem. Em um post nas redes sociais, ela explicou que os dois foram baleados quando estavam dentro do carro tentando fugir da confusão. Em uma foto postada por ele é possível ver que o veículo ficou com marcas de tiros e sangue espalhado pelo os bancos.
“Quando estávamos indo embora a gente entrou na rua onde estava acontecendo a briga. Acredito que eles confundiram a gente, achou que erámos os caras que estavam armados ou os que estavam brigando com eles e aí eles começaram a atirar na gente”, afirmou a garota.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra quando pelo menos quatro jovens trocam chutes e socos na esquina da casa noturna, que fica no Setor Marista, bairro nobre da capital. O Goiás afirmou que Henrique Lordelo não aparece nas imagens. Segundo o clube, o jogador não estava envolvido diretamente na briga e foi baleado posteriormente.
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: G1 GLOBO