O influenciador Léo Picon de 25 anos, causou revolta na web ao postar um vídeo durante um passeio em Recife, e chamar uma criança que estava passando em uma rua de ‘traficante de Recife’.
O vídeo foi gravado por Lé na última terça-feira (31), quando o influenciador disse que ensinaria os seguidores a conversar com um traficante em Recife (PE). Ele abordou uma criança que estava transitando na região.
“Vou mostrar como se fala em espanhol com o traficante de Recife”, disse ele.
VEJA VIDEO:
Ver essa foto no Instagram
Após a repercussão negativa, advogados voluntários se reuniram para processar o jovem pela exposição sofrida pela criança, na rede social de Léo, onde é seguido por 4,1 milhões de pessoas.
A advogada criminalista Virgínia Rodrigues entrou em contato com a família da criança e disse que a família entrará na justiça.
VEJA:
Ver essa foto no Instagram
Léo disse em nota que vai se afastar das redes sociais.
“Não tenho como negar a responsabilidade que carrego nesse caminho de representar, ser líder e exemplo para pessoas tão especiais, e sou eu quem mais me cobra por isso porque sei bem o quanto essas pessoas são especiais. A verdade é que estou decepcionado comigo mesmo”, disse o jovem.
“Mesmo que tenha, nunca quis prejudicar ninguém em nenhuma atitude ou erro meu. Peço perdão a todos que possa ter ofendido, prejudicado ou machucado através de qualquer atitude imatura ou impensada ao longo desses 25 anos vividos intensamente”, diz o texto.Em seguida, o influenciador compartilha a decisão de se afastar da internet: “Vou me dar um tempo para pensar distante das redes em que estou presente ininterruptamente há tantos anos. Reforçar em mim, comigo mesmo, os sentimentos que quero transmitir e voltar com eles mais fortes, canalizados na minha arte, na minha vida e na vida de vocês. Estou bem. Voltarei melhor! Melhor que ninguém. Melhor que hoje. Até lá”, finalizou ele.
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA