O pastor presidente da Assembleia de Deus na Paraíba, José Carlos de Lima, convocou os membros da denominação no estado a aderirem a um jejum nacional em prol da nação, a ser realizado no Dia da Independência, no próximo 07 de setembro. O comunicado ocorreu em um culto realizado ontem (30), na Capital.
“Aquartaleados, vamos buscar o Poder de Deus. Não vamos para a rua, vamos ficar dentro do templo, pois aqui é o lugar de clamar, de buscar, de pedir, e Deus vai ouvir. Aqui é casa de oração. Todos estão convocados em nome de Jesus. É uma necessidade de todo o Brasil”, acrescentou o líder, que também é o segundo vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).
Antes dele, o pastor da Igreja Batista do Miramar fez uma convocação para jejum e também para manifestações previstas para este dia, que devem ocorrer no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, e na Praça da Bandeira, em Campina Grande.
“O Brasil está sendo sucateado, invadido por trevas, por homens com mentes anti-bíblicas, contra os padrões de Deus. Vamos fazer uma manhã de jejum e de consagração. Precisamos clamar a Deus”, disse.
Além deles, pastores em todo o Brasil estão apoiando os atos nacionais, que devem contar com manifestações públicas por todo o país. A principal delas, deve ocorrer na Avenida Paulista, em São Paulo, com a presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do pastor Silas Malafaia.
VEJA VÍDEO:
https://www.youtube.com/watch?v=b9GgCa49h_c&feature=youtu.be
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba