A executiva estadual do PSC na Paraíba se reuniu para avaliar o desempenho do partido nas eleições 2012, a valta de Carlos Batinga para a Assembleia Legislativa e os planos da legenda para o ano de 2013 em todo o Estado. O deputado federal Leonardo Gadelha conversou com a reportagem do Polêmica Paraíba e trouxe detalhes do encontro. Ele comentou o cargo oferecido pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB) ao deputado Guilherme Almeida em Campina Grande, abrindo assim espaço para Iraê Lucena (PMDB) na Assembleia Legislativa da Paraíba. Leonardo afirmou que o deputado tem autonomia dentro do partido e que a legenda não se incomoda com indicação dele para o secretariado de Romero.
Na oportunidade, Leonardo Gadelha disse ainda que mesmo com a indicação de Guilherme Almeida o PSC não será aliado do PSDB em Campina Grande.
Confira o áudio:
[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2013/01/MATERIA-THIAGO-LEONARDO-GADELHA-4-1-2013.mp3]O deputado Guilherme Almeida conversou com a reportagem do Polêmica Paraíba e negou ter sido pressionado pelo PSC para não assumir secretaria de Campina Grande, evitando assim, a volta de Iraê Lucena à Assembleia.
[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2013/01/SONORA-GUILHERME-ALMEIDA-4-1-13.mp3]