oportunidade

Mercado Livre disponibiliza cursos on-line e gratuitos de marketing digital

Lack of energy, boredom at work. Attractive millennial woman studying on laptop and preparing graduating from university. Tired female freelancer with headache holding pen and analyzing business task.

Para quem deseja ampliar os conhecimentos em  marketing digital, a plataforma educacional Mercado Ads Academy, do Mercado Livre, disponibiliza cursos 100% virtuais e gratuitos com certificação. Os conteúdos são focados nas áreas de branding, performance e programática.

Podem participar agências, empresas, vendedores, estudantes de marketing e publicidade e demais interessados. Para ter acesso aos módulos de estudos basta acessar a Mercado Ads Academy e realizar a inscrição.

Após a conclusão do curso, o estudante poderá responder o questionário e obter a pontuação exigida para receber o certificado. São exigidos pelo menos 80% de acerto da prova. Caso não atinja a porcentagem, é possível que o estudante faça o teste novamente após 24 horas.

O objetivo da plataforma é oferecer conhecimento ao público geral, em específico àqueles que anunciam no Mercado Livre, tendo sucesso em suas vendas. “Queremos educar o mercado com soluções de advertising no e-commerce. Portanto, o Mercado Ads Academy chega para proporcionar formações diferenciadas e criar oportunidades para profissionais da área se destacarem no mercado”, comenta Fabiana Manfredi, diretora sênior de Mercado Ads.

Até o momento foram disponibilizados quatro módulos com diferentes cursos cada. São eles:

– Fundamentals: são apresentados níveis introdutórios dos cursos de Brand Building e Product Ads;

– Product Ads: os alunos aprendem a criar campanhas publicitárias e melhorar a exposição dos seus produtos nos resultados de busca do Mercado Livre;

– Brand Building: é ensinado como criar campanhas de Branding para posicionar sua marca na mente do consumidor;

– Audience Deals: ensina como criar campanhas automatizadas em tempo real com o uso da tecnologia e conhecimento das audiências.

Fonte: Educa mais Brasil
Créditos: Polêmica Paraíba