O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Rodrigo Soares, repudiou a nomeação de Márcio Canielle para o secretariado do prefeito Romero Rodrigues em Campina Grande.
Rodrigo Soares declarou que “a nomeação de Márcio Caniello para o governo do PSDB em Campina Grande é um ato pessoal do mesmo e não representa o Partido dos Trabalhadores”.
Rodrigo Soares disse ainda que “O PT e o PSDB tem projetos antagônicos de visão estratégia de país e de condução de políticas publicas nas cidades, como as disputas eleitorais recentes em diversas cidades como João Pessoa e São Paulo onde vencemos o PSDB no 2º turno das eleições”.
O presidente do PT paraibano reafirma que o PT defende um projeto desenvolvimentista com inclusão social diferente da agenda neoliberal e conservador do PSDB. “Em Campina Grande de forma transparente e correta o PT formou uma aliança política com o PP e outros partidos da base aliada da Presidenta Dilma nas recentes eleições municipais, aliança esta que ocorreu também em João Pessoa e em outros municípios paraibanos levando a vitoria do companheiro Luciano Cartaxo e elegendo outros 5 prefeitos, 10 vices e 112 vereadores na Paraíba”, destacou.