Um homem de 28 anos suspeito de tentar furtar fios de cobre na casa de força do antigo prédio da Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, segue internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
De acordo com o último boletim médico divulgado pela unidade de saúde, o jovem passou por procedimentos de emergência e está em quadro clínico considerado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O crime
Um homem morreu e outro ficou ferido com queimaduras após sofrerem uma forte descarga elétrica, na noite deste domingo (22), onde funcionava a Maternidade Frei Damião, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram ao local onde será construído um hospital para furtar fios de cobre que ainda estavam ligados à rede elétrica. Os fios estavam na casa de força que distribui a energia para o prédio.
Um dos homens morreu no local e o outro foi socorrido com vida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O homem que morreu tinha uma tornozeleira eletrônica e o que foi socorrido um mandato de prisão aberto contra ele.
Fonte: G1
Créditos: G1