Confira as manchetes desta quinta no PolêmicaPB

Mágoa!

Nomeação de Pedro Coutinho para a prefeitura é a gota d’água para o anúncio da saída de Tavinho Santos do PTB.

Ex-vereador alega que partido está desmobilizado e sem rumo. Tavinho disse que está insatisfeito com o posicionamento do partido e que está analisando as propostas feitas por outros partidos.

Quando questionado se a gota dágua foi indicação de Pedro Coutinho para o IPM, ele negou, mas disse que ‘isso não pegou bem’.

Quatro novos deputados deputados tomam posse amanhã na Assembléia Legislativa da Paraíba. Três deles assumem o cargo em virtude dos titulares terem sido eleitos prefeitos.

Prefeitos empossados começam botar as unhas de fora. Em João Pessoa já foram exonerados 960 comissionados.

Já em Campina grande, Romero Rodrigues exonera 422 pessoas e anula contratos na cidade

Estudantes protestam hoje contra o aumento das passagens e reivindicam Passe Livre. A manifestação deve acontecer em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, na Praça Pedro Américo.

Vigilância…

Embriaguez no mar tem sido uma das autuações mais frequentes durante a operação verão realizada pela Capitania dos Portos da Paraiba.

Já a Polícia Rodoviária encerrou nesta quarta-feira a Operação Festas de Fim de Ano com diminuição de acidentes e vítimas nas Rodovias Federais do Estado.

Neste ano, durante 13 dias, a operação registrou 152 ocorrencias, com 106 pessoas feridas e 9 mortas.

Policiais…

Três pessoas são assassinadas nas últimas horas no bairro de Monsenhor Magno na Capital. Em um dos casos, um corretor de imóveis teve a casa invadida e o pescoço quase degolado pelos criminosos.

Jovem confessa que matou vizinho por causa de lixo na calçada na cidade de Campina Grande.

Dez pessoas ficam feridas em acidente com ônibus intermunicipal na BR 101.

Filho drogado coloca fogo na casa do pai e faz ameaças de morte ao aponsentado no bairro de Jaguaribe.

Três adolescentes são detidos por suspeita de matar professora em João Pessoa.

Entrevista…

O Polêmica Paraíba entrevista hoje o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, que fará um balanço de suas duas gestões a frente da prefeitura de Campina Grande, falará dos desafios enfrentado e dos novos projetos.

Veneziando irá falar também sobre o anúncio do novo prefeito, Romero Rodrigues, que disse ter recebido a administração com um débito de R$ 11,5 milhões em salários não pagos.