O vereador Jeremias Nascimento, de Alhandra, região metropolitana de João Pessoa, disse nesta quarta-feira (18), que o deputado Branco Mendes tomou banho com 20 litros de sangue de bode misturado com sangue de guiné perto de um pé de jurema. Isso, segundo o vereador, aconteceu quando Branco era colega dele na Câmara Municipal.
– Ele é o cão puro, odeia evangélicos -, dedurou o vereador, que na Câmara Municipal integra a bancada do prefeito Marcelo Rodrigues, adversário do deputado.
Nesse tempo, conta o vereador, Branco Mendes fazia dobradinha com o vereador João Ferreira, do Democratas, conhecido popularmente como João Sufoco.
Sobre o vereador João Ferreira, Jeremias disse o seguinte:
“O diabo, que aqui está bem representado por João Ferreira, veio para matar e destruir. A vida dele sabe onde é? No terreiro de Mãe Aruanda, em Timbaúba. Eu aconselho que ele procure a cartomante do amor, Mãe Delamare. De lá, ele procure o terreiro de Pai Baêta, lá na Ilha do Bispo para tirar esse encosto amaldiçoado que ele tem na vida dele. Por fim, procure o templo maior da Igreja Universal do Reino de Deus, na sessão do descarrego”.
Assista:
Fonte: Polêmica Paraíba com Tião Gomes
Créditos: Polêmica Paraíba