Novo contratado da Globo, o apresentador Marcos Mion se reuniu com o novo chefe para comemorar. Na tarde da terça-feira (10), Mion e o diretor de programas da emissora tiveram um encontro em um restaurante no Rio de Janeiro. Mion publicou uma sequência de vídeos numa rede social sobre a expectativa, tanto no aeroporto, quanto no primeiro brinde com Boninho. “Bem-vindo aqui”, disse o diretor no vídeo compartilhado pelo apresentador.
Antes da reunião, Mion falou sobre a emoção de ser contratado pela TV Globo e revelou que nunca havia ido ao Projac. Ele lembrou que quando participou do seriado “Sandy e Junior” gravava em um estúdio em Campinas, interior de São Paulo. “Primeira entrada no Projac da vida. Quando fazia ‘Sandy e Junior’ a gente gravava em Campinas e lá construíram o que a gente chamava de ‘Projeca’, não era Projac”, disse.
O apresentador registrou que a primeira vez que vai pegar um crachá da Globo será para gravar o programa Lady Night, de Tatá Werneck, na próxima quinta-feira (12). Mion disse que ainda não sabe qual será o primeiro programa ao vivo que dará entrevista na nova emissora, mas já tem data e será na sexta (13), porém ainda vai confirmar com Boninho e avisar os seus fãs.
“Este momento é medalha de ouro. É maravilhoso! Se vocês soubessem há quantos anos eu rezo e sonho com isso. É uma sequência, né? Depois de reuniões. Dia 4 de setembro vai o meu primeiro Caldeirão ao ar e eu ainda não fiz uma reunião”, disse Mion.
O apresentador contou que a equipe de produção do Caldeirão foi com Luciano Huck para fazer o programa de domingo e revelou que vai formar uma nova equipe e ainda está conhecendo as pessoas da produção. “Só conheço o Geninho, diretor que trabalhou comigo na MTV e no Legendários. Foi a melhor notícia da vida que ele vai dirigir o Caldeirão que eu vou fazer”, comemorou.
Após a reunião, Boninho também compartilhou uma foto ao lado de Mion e outras pessoas da produção do novo programa. Na publicação ele marcou as pessoas da foto e escreveu: “É dia 4! Caldeirada do Mion”, escreveu o diretor da Globo.
Fonte: Fama ao Minuto
Créditos: Polêmica Paraíba