O ex-BBB Wagner Santiago se pronunciou sobre seu vídeo íntimo que vazou na noite desse domingo (8/8) e viralizou em alguma redes sociais. Nas imagens, o ele aparecendo recebendo sexo oral de uma mulher no ânus, mais conhecido como “beijo grego”.
Em entrevista ao UOL, ele reafirmou que vai buscar os responsáveis por tornar o conteúdo público. O vídeo foi publicado por ele em sua plataforma adulta no OnlyFans, onde apenas assinantes que pagam acompanham as transmissões, que são totalmente restristas.
“Estou tentando rastrear as pessoas que assistiram à live, que ocorreu há mais de uma semana”, explica Wagner, que mesmo após o vazamento não pensa em reduzir seus conteúdos na plataforma.
“Penso em ampliar essa discussão sobre a liberdade dos corpos e, ao mesmo tempo, filtrar melhor os assinantes para que vazamentos maldosos não voltem a acontecer”, afirma ele.
Após o vazamento do vídeo, o nome do ex-BBB e o termo “beijo grego” ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. Internautas relembraram o relacionamento dele com Gleice Damasceno, campeã do BBB18.
“A pessoa em questão [Gleici] não tem nada a ver com isso. Ela está num passado que nem faz mais parte do que sou hoje -afirma Wagner sobre os comentários citando a ex”, disse Wagner.
Ele ainda falou sobre a reação dos internautas. “Pleno 2021 e as pessoas chocadas com um beijo grego entre pessoas, dispostas, em desconstrução, e felizes pela liberdade que podem dar a seus corpos. Isso é inadmissível”, completou.
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: UOL