A redação do Polêmica Paraíba recebeu, na manhã deste sábado (7), um alerta do advogado Johnson Abrantes, morador do bairro Altiplano, de que uma construção de um edifício de aproximadamente 40 andares, interditada há dois anos, pode causar um acidente.
Segundo ele, um guincho no último andar do edifício tem balançado bastante com as recentes chuvas e ventos fortes na cidade. Johnson afirmou ainda que existe uma estrutura metálica nos primeiros andares que está solta, provocando um ruído que incomoda todos os moradores que residem nas imediações. O imóvel fica localizado próximo ao cartório Eunápio Torres, ponto de referência no bairro.
“Este imóvel fica nas imediações do cartório Eunápio Torres, no Altiplano. Há mais de dois anos que as obras estão paralisadas. Não sei se é problema da construtora ou da instituição financiadora. O fato é que tem um guincho no último andar, que balança com a chuva e a ventania, e deve estar sendo corroído pela maresia. Ademais, o imóvel está com uma estrutura metálica solta, nos primeiros andares, provocando uma ‘zuada’ que incomoda a todas as famílias que residem nas imediações. Quando há uma ventania, causa pânico e medo a todos os moradores da área”, alertou o advogado ao Polêmica Paraíba.
Em suas redes sociais, o advogado pede que o órgão competente adote as medidas necessárias para evitar um acidente.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba