Cerain Anthony Raekwon Baker, filho do comediante Tony Baker, morreu na noite dessa quinta-feira, (5), junto com duas outras pessoas em um acidente envolvendo três veículos causado por uma corrida automobilística de rua ilegal.
Cerain tinha apenas 21 anos e não participava da disputa ilegal.
De acordo com o Newsone, o jovem estava em um carro com Jaiden Johnson, de 20 anos, e Natalee Moghaddam, de 19, quando foram atingidos por outro motorista que estava competindo na corrida clandestina por volta das 23h30.
Os jovens estavam em um Volkswagen. De acordo com a reportagem, o carro foi partido ao meio e eles foram arremessados para fora.
Segundo relatório preliminar, uma pessoa dirigindo um Kia estava disputando corrida contra uma Mercedes Benz, quando veículo que levava Cerain tentou virar à esquerda, resultando na colisão.
O motorista do Kia ficou gravemente ferido e precisou ser removido do carro. Dois que estavam na Mercedes não se machucaram e foram entrevistados pela polícia.,
O acidente aconteceu poucas horas depois que um membro do conselho de Los Angeles anunciou medidas para evitar corridas ilegais de rua.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Metrópoles