A polêmica familiar de Cid Moreira ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (28). Roger Moreira, filho adotivo do ex-âncora do “Jornal Nacional”, acusou a atual esposa do jornalista, Fátima Sampaio, de divulgar notícias falsas para prejudicar a briga judicial que se iniciou após o veterano ser acusado de deserdar o filho adotivo.
Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, Moreira garantiu que, até o momento, nunca havia aberto processo contra o jornalista de 93 anos por causa dos valores que não recebeu durante o período em que trabalharam juntos. “Esse processo de valores sobre os trabalhos bíblicos nunca existiu. Inclusive, até peço que apresentem a vocês o número ou qualquer coisa desse processo, pois ele nunca existiu”, afirmou.
“O primeiro processo é esse agora. Falar de processo trabalhista é uma fake news da Fátima para tentar tirar a credibilidade das coisas que estou falando”, declarou Roger. Aos 45 anos, o filho adotivo do jornalista contou que não recebia salário por trabalhar ao lado de Cid em seus projetos de locução.
“Não recebi por isso e nunca reivindiquei. Salário não, recebia uma mesada. Mesmo se trabalhasse 24, 48 horas por dia, recebia a mesma coisa. Nunca tive gratificação por esses trabalhos. Tenho 45 anos, nunca precisei de um centavo do Cid na produtora”, disse.
Durante a entrevista, Roger ainda alegou que Cid Moreira está sendo manipulado por Fátima. “Ele está sendo envenenado por ela contra toda a família. Só ela que tem de família lá, não consigo contato com ele”, relatou. O veterano chegou a gravar um vídeo com a esposa para debochar das acusações feitas pelos filhos.
"Nunca precisei de nenhum centavo do Cid para sobreviver", diz Roger Moreira #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/FNJ7YJj6Vu
— Fofocalizando (@pfofocalizando) July 28, 2021
Fonte: Meia Hora
Créditos: Meia Hora