Assessores do Governo Federal avaliaram de forma positiva a entrevista concedida pelo presidente Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (26), no programa 60 minutos, da Arapuan FM. A conversa jornalística foi mediada pelos apresentadores Bruno Pereira, Luiz Torres, Fernando Braz e pelo repórter Felipe Nunes.
Jair Bolsonaro concede uma série de entrevistas nos últimos dias, e a do Sistema Arapuan chamou atenção.
O presidente prometeu responder ‘todas as perguntas feitas’, o que de fato fez, inclusive as mais incisivas, sobre pandemia, vacinas e impostos sobre combustíveis. Com exceção de uma, sobre relação política com deputado paraibano Julian Lemos (PSL).
“O presidente cresceu em cima das perguntas feitas”, disse o interlocutor, apesar de algumas questões incisivas que foram feitas. Também chamou a atenção de alguns assessores a repercussão da entrevista, em todo o país.
Nos bastidores, Bolsonaro pareceu à vontade. Usou uma caneta do tipo Bic para anotar pontos sobre problemas enfrentados pelos nordestinos, que tiveram a chance de ouvir do presidente um pronunciamento acerca desses questionamentos.
E após a entrevista, no Palácio do Planalto, ainda ouviu um pouco dos comentários dos jornalistas que conduziram a entrevista nos estúdios da Arapuan FM.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba