A nova secretária de Comunicação do Estado Estela Bezerra não perdeu tempo e assim que chegou ao comando da pasta já adotou o “bom e velho” estilo Ricardo.
Os reflexos dos primeiros dias de Estela Bezerra à frente da Comunicação já começam a aparecer. Fonte fidedigna do Governo Estadual garante que a estratégia adotada por Estala será a de “bater” nos adversários, o responsável por cumprir a missão, o secretário de obras do PAC Ricardo Barbosa, que já esteve na rádio Miramar, classificando deputados estaduais como golpistas. Após o “recado” do governo aos parlamentares, Estelizabel renovou o contrato de locação com a emissora educativa e escalou um time de para continuar o que muitos chamam de “pancada em bloco”.
A fonte do PolêmicaPB no Governo Estadual disse ainda que Humberto Alexandre, o “famoso” espião da caravana da seca, será o porta-voz do governo nas emissoras radiofônicas, respondendo críticas a gestão e batendo em bloco em parlamentares e profissionais da imprensa cujo postura não agrade a nova secretária.
E Luís Torres, que fim levou???
A informação é de que Estela Bezerra tenha retirado o jornalista na bancada diária da TV Arapuan para ser seu assessor e orientador direto, além de gestar as estratégias de defesa e maldade governamental.
Agora, os primeiros resultados dos trabalhos de Estela: a crise gerada com os procuradores estaduais, crise na Assembleia Legislativa, inclusive com diminuição da bancada governista, que agora conta com apenas 12 parlamentares.
A crise gerada por Estela, ao estilo de Ricardo, pode levar o governo ao suicídio.